-
Procedimento
Em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, o cliente deverá solicitar a troca ou devolução pelo login do comprador. Para isso, basta acessar Pedidos e selecionar Devolver Produtos. Caso não apareça a opção de devolver os produtos, não se preocupe, a entrega será atualizada no site em até 24h após realizada a sua entrega.
Depois de realizar o procedimento acima, será gerado automaticamente uma guia reversa de postagem, o código é válido por 10 dias. Para usar, basta apresentá-lo na agência dos Correios. A postagem é gratuita! 📦
Nota Importante
A partir de novembro, devido ao aumento das solicitações no fim de ano, as trocas serão realizadas exclusivamente por créditos na sua carteira Birden, sem prazo para uso. Isso inclui os períodos de Black Friday, Natal e Ano Novo. Para mais informações, consulte aqui nossas dúvidas frequentes, questão 13.
Para enviar sua peça de volta
- Declaração o conteúdo: Preencha a declaração de conteúdo e cole-a na parte externa da embalagem, você consegue este documento no seu próprio cadastro ou na agência dos Correios durante a postagem.
- Embale com cuidado: Acondicione a peça em uma caixa que a proteja bem durante o transporte, evitando qualquer dano.
- Condições da peça: A peça deve estar exatamente como você a recebeu: sem sinais de uso, lavagem, e com a etiqueta original afixada.
- Identifique seu pedido: Cole o número do seu pedido na parte externa da caixa para facilitar a identificação.
Após a postagem:
Sua devolução será analisada em até 7 dias úteis após recebermos em nosso centro de distribuição. Se estiver tudo certinho, a sua solicitação será finalizada.
Prazo da postagem: A postagem deverá ser feita em até 10 dias, antes do código expirar. Se houver algum imprevisto e você não conseguir postar dentro do prazo, por favor, entre em contato conosco antes do vencimento, caso contrário a Birden não se responsabiliza pelos custos logísticos.
Trocas posteriores: A Birden se responsabiliza pelos custos logísticos da primeira troca do pedido, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. A partir da segunda troca ou arrependimento da mesma, os custos de envio ficam por conta do cliente. Para evitar qualquer problema, confira as medidas disponíveis na tabela antes de finalizar suas futuras compras!
A Birden reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não sejam respeitados os termos acima.
-
Procedimento
Em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, o cliente deverá solicitar a troca ou devolução pelo login do comprador. Para isso, basta acessar Pedidos e selecionar Devolver Produtos. Caso não apareça a opção de devolver os produtos, não se preocupe, a entrega será atualizada no site em até 24h após realizada a sua entrega. Depois de realizar o procedimento acima, será gerado automaticamente uma guia reversa de postagem, o código é válido por 10 dias. Para usar, basta apresentá-lo na agência dos Correios. A postagem é gratuita! 📦
Nota Importante:
A partir de novembro, devido ao aumento das solicitações no fim de ano, as trocas serão realizadas exclusivamente por créditos na sua carteira Birden, sem prazo para uso. Isso inclui os períodos de Black Friday, Natal e Ano Novo. Para mais informações, consulte aqui nossas dúvidas frequentes, questão 13.
Para enviar sua peça de volta
- Declaração o conteúdo: Preencha a declaração de conteúdo e cole-a na parte externa da embalagem, você consegue este documento no seu próprio cadastro ou na agência dos Correios durante a postagem.
- Embale com cuidado: Acondicione a peça em uma caixa que a proteja bem durante o transporte, evitando qualquer dano.
- Condições da peça: A peça deve estar exatamente como você a recebeu: sem sinais de uso, lavagem, e com a etiqueta original afixada.
- Identifique seu pedido: Cole o número do seu pedido na parte externa da caixa para facilitar a identificação.
Após a postagem:
Sua devolução será analisada em até 7 dias úteis após recebermos em nosso centro de distribuição. Se estiver tudo certinho, a sua solicitação será finalizada.
Prazo da postagem: A postagem deverá ser feita em até 10 dias, antes do código expirar. Se houver algum imprevisto e você não conseguir postar dentro do prazo, por favor, entre em contato conosco antes do vencimento, caso contrário a Birden não se responsabiliza pelos custos logísticos.
Trocas posteriores: A Birden se responsabiliza pelos custos logísticos da primeira troca do pedido, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. A partir da segunda troca ou arrependimento da mesma, os custos de envio ficam por conta do cliente. Para evitar qualquer problema, confira as medidas disponíveis na tabela antes de finalizar suas futuras compras!
A Birden reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso não sejam respeitados os termos acima.